em

Morre, aos 55 anos, Irajá Meira Barbosa, engenheiro da prefeitura de Ponta Grossa

Por Walter Téle Menechino – dcmais

O engenheiro civil Irajá Meira Barbosa, 55 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Ponta Grossa. Ele era engenheiro da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e faleceu sábado (23) à noite, no Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa. Seu corpo foi cremado na manhã deste domingo (24).

Irajá deixou dois casais de filhos, a esposa Simone Daiane Pisniski e incontáveis amigos. Foi diretor da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG), que emitiu nota de pesar. A prefeita Elizabeth Schmidt também se manifestou, postando no seu perfil do Facebook uma foto ao lado do engenheiro.

Escreveu a prefeita que “mais um cidadão de bem que a covid nos tira…Meus sinceros votos de pesar para toda a família. Descanse em paz, Irajá”.

Em nota, a AEAPG comunicou o falecimento, “com profunda tristeza e consternação”. E lembrou que “o engenheiro Irajá ocupou, por diversas vezes, posições na diretoria da entidade e era presença frequente nos variados eventos promovidos pela instituição”.

Irajá Meira Barbosa se formou em Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa e residia no Bairro Uvaranas. Ponta Grossa, até sábado à tarde, havia registrado 263 óbitos devido à complicações do novo coronavírus. A morte do Iarajá possivelmente deverá constar no boletim deste domingo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.