Menu
em

Covid-19: Saiba quais cidades tiveram mais denúncias de fura-fila da vacina

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Já são seis as denúncias de pessoas que teriam furado fila, recebendo imunização contra covid-19 sem integrar grupo prioritário em Ponta Grossa. O dado consta em tabela divulgada pela Controladoria-Geral do Estado, na página de transparência sobre o processo de vacinação no Paraná.

A planilha revela que Curitiba lidera as denúncias, com 67 casos. Em seguida, estão Maringá (15) e Londrina (12). Ponta Grossa aparece entre os 12 municípios com maior número de denúncias.

Na última semana, representantes da Controladoria-Geral do Estado visitaram 23 cidades de nove Regionais de Saúde, com o objetivo de dar mais segurança ao processo de vacinação contra a covid-19. A atividade se soma ao registro de denúncias de fura-filas e ao cruzamento de dados de registros. O objetivo do Governo do Estado e de órgãos de controle externo é garantir o cumprimento do Plano Estadual de Imunização. Veja abaixo os municípios com maior número de denúncias. (Com informações da Agência Estadual de Notícias)

RANKING DE MUNICÍPIOS COM MAIS CASOS

Posição Cidade Denúncias

1º Curitiba – 67

2º Maringá – 15

3º Londrina – 12

4º A. Tamandaré, Guarapuava, Pinhais, São José dos Pinhais – 7

5º Ponta Grossa – 6

6º Cascavel, Guaratuba, Rio Azul, Tijucas do Sul – 5

Fonte: Governo do Estado – CGE

Veja aqui a lista com todos os municípios que tiveram denúncias de casos até o momento

Você pode denunciar irregularidades na ordem de vacinação do seu município pelo telefone 0800 041 1113; pelo site www.cge.pr.gov.br, na aba OUVIDORIA; pelo e-mail ouvidoria@cge.pr.gov.br; pelo Whatsapp (41) 3883-4014; ou ainda pelo formulário disponível clicando aquiA denúncia pode ser anônima.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile