Menu
em

Três jovens são assassinados a tiros no mesmo fim de semana

Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, permanece com forte onda de violência. Os dias de terror tiveram continuidade no fim de semana, quando três jovens foram assassinados em ocasiões distintas em cerca de 48h. Todos os mortos são homens. O mais jovem tinha 17 anos e o mais velho apenas 26.

A onda de homicídios começou ainda na sexta-feira (1°) durante a tarde. O servente de pedreiro, Gabriel Vinícius Vieira Borges, 24 anos, morreu na Rua San Martin, em região próxima ao aeroporto, com três tiros na cabeça.

No dia seguinte, já no início da noite, a mesma rua foi palco de assassinato. Kaio Giuly Vieira de Aquino, 17, morador da Vila São João e natural do interior de São Paulo, morreu dentro de um estabelecimento da vila. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo. Na mesma ocorrência, uma jovem foi atingida no pé e recebeu atendimento do Siate/Corpo de Bombeiros.

No dia seguinte, moradores da Rua Cachoeirinha ouviram pelo menos 20 disparos. O alvo foi um motociclista. Jackson Pedro Rodrigues de Souza, que atuava como servente de pedreiro e morava no bairro Macopa, morreu no local. Ele teria sido surpreendido pelos atiradores enquanto trafegava pela via. Os tiros atingiram principalmente o peito e as pernas da vítima.

Nos três casos de jovens assassinados, nenhum suspeito foi preso ou localizado. As execuções estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile