em

Tiroteio em Irati volta a assustar moradores e termina com morte

Foto viatura da Polícia Militar

O município de Irati voltou a ouvir disparos de arma de fogo nessa sexta-feira (17) cerca de 24 horas depois de ter sido palco de chacina que matou cinco pessoas em um mesmo imóvel. As primeiras informações apontam que a morte de um homem de 42 anos agora não teve relação com as execuções do dia anterior. De acordo com a Polícia Militar, dessa vez a situação foi de confronto com a PM e aconteceu na Rua Zilda Arns.

Conforme o relato oficial, era por volta das 20h40 quando, em patrulhamento pelo endereço, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a viatura, ele correu para dentro de residência, onde tentou se esconder dos policiais em um dos cômodos.

Tiroteio em Irati

A PM deu voz de abordagem e, de dentro da residência, teriam sido feitos disparos de arma de fogo contra a equipe. Os tiros atingiram o vidro da janela, e a equipe se protegeu dos tiros, ao mesmo tempo que avistou o indivíduo com arma em punho, dentro de um quarto.

Segundo a polícia, vou dada voz de abordagem mais uma vez, que não foi acatada, momento em que o suspeito teria novamente tentado atingir a equipe, motivando novos disparos efetuados pelos policiais, os quais terminaram acertando o homem.

O socorro médico foi acionado, e constatou o óbito no local. Na sequência, as equipes identificaram o indivíduo, de 42 anos, por meio do registro da tornozeleira eletrônica que estava usando. Com ele estava um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Dentro do quarto foi encontrada a quantia de 1,180 quilo de substância análoga a maconha e, no bolso do cidadão, estava uma bucha de cocaína. Mais tarde a PM verificou que os tiros disparados chegaram a atingir o vidro da residência vizinha. (Com informações da 8ª CIPM)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.