Menu
em

Tempestade alaga área rural de Palmeira; veja atual situação

Foto: Reprodução Web Rádio Palmeira

O município de Palmeira também foi atingido pelas fortes chuvas, registradas na madrugada do dia 11 para o dia 12 de outubro. Segundo informações da Prefeitura Municipal, a cidade teve alguns pontos de alagamentos na área urbana. Porém, a tempestade atingiu, em maior escala, a área rural e danificou pontes da região.

Área rural de Palmeira atingida pela chuva

As áreas mais afetadas pelas chuvas na zona rural de Palmeira foram: Lago, Campestre de Vieiras, Vieiras, Campestrinho, Campo do Meio, Poço Grande, Canta Galo, Moinho da Várzea, Guarauninha, Passo do Tio Paulo, Pinheiral de Baixo, Vileiros, Correias e Água Clara. Já os locais da zona urbana mais afetados foram: Bairro Vila Maria, Rocio II e Papiros.

Os pontos críticos seguem sendo atendidos pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Conforme a prefeitura, as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural também atendem as comunidades do interior do município com manutenções e reconstruções do que foi danificado pelas chuvas.

Os atendimentos vão ser realizados, gradativamente, até a próxima semana. Felizmente, o município dos Campos Gerais não teve nenhuma família desabrigada.

Campanha para auxiliar Porto Amazonas

A Prefeitura de Palmeira também informou que deu início uma campanha para auxiliar o município de Porto Amazonas, que segue alagado devido às chuvas dos últimos dias. Em nota, a Defesa Civil de Palmeira solicita a sua colaboração dos moradores da região.

Solicitamos a colaboração para auxiliar as vítimas das chuvas, com atenção especial à cidade vizinha, além de alimentos não perecíveis, você pode contribuir com produtos de higiene pessoal, agasalhos e roupas de cama. Faça a sua doação no Corpo de Bombeiros de Palmeira, localizado na Rua Judith Sotta Malucelli, em frente à Prefeitura. Sua ajuda faz a diferença!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile