em

Telêmaco Borba lamenta falecimento de enfermeira em acidente

A enfermeira Sabrina tinha 27 anos. Foto: reprodução.

Uma enfermeira que atuava em Telêmaco Borba acabou falecendo em uma colisão frontal na Rodovia PR-160, no Km 233. A colisão aconteceu druante a madrugada do sábado (15) para o domingo (16), no sentido de Telêmaco Borba para Imbaú. A vítima era Sabrina Ribeiro de Oliveira, de 27 anos.

Leia também: Dupla é morta a tiros dentro de carro em PG

Na colisão, Sabrina acabou morrendo na hora. Ela estava em seu VW/Fox, com placas de Itararé-SP, e colidiu contra um ônibus emplacado em Telêmaco Borba. O laudo com as causas do acidente deve ser concluído em até 60 dias pela Polícia Cientifica.

Sabrina, que atuou no Samu e no Hospital Regional de Telêmaco Borba, era natural de Itararé. Sua morte causou bastante repercussão nas redes sociais, levando à comoção de amigos, familiares, colegas e pessoas que já foram atendidas pela profissional. O Hospital Regional em que trabalhou também emitiu nota de pesar. Na cidade também foi realizado um cortejo de veículos médicos em sua homenagem.

O corpo de Sabrina foi transportado para Itararé, onde ela será sepultada na tarde da segunda-feira (17), por volta das 16h. A mulher não era casada e não tinha filhos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.