em

Suspeitos de assaltar chácara são presos após perseguição

Foto: PM/PR

Três suspeitos de envolvimento no assalto a uma chácara, em Jaguariaíva, foram detidos pela Polícia Militar. O crime foi registrado por volta de 12h45 desta segunda-feira (27) e as prisões aconteceram pouco tempo depois, quando os suspeitos fugiam pela PR-092, em Arapoti.

Vídeo mostra assalto no Centro de PG em plena luz do dia

Um dos homens detidos havia sido alvejado por tiros na barriga e nas nádegas e foi encaminhado ao Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa, onde permanece internado sob escolta policial. Outro suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O terceiro é um adolescente de 17 anos.

As vítimas relataram à PM que cinco bandidos chegaram à fazenda e roubaram uma caminhonete S-10, duas motocicletas sem placa, dinheiro e pertences. Após o roubo, a polícia da região foi acionada e uma equipe de Arapoti avistou a caminhonete trafegando pela PR-092. Os ladrões não obedeceram à ordem de parada e ainda, segundo a PM, o condutor arremessou a caminhonete contra a viatura. Nesse momento, um dos policiais atirou contra a caminhonete, furando dois pneus.

Tiros

O suspeito ferido a tiros disse aos policiais que foi alvejado por ocupantes de outra caminhonete, ainda na chácara. Em seguida, os três suspeitos embarcaram na SD-10 da chácara levando uma das vítimas, a qual foi solta ainda na área urbana de Jaguariaíva.

Além de recuperar a caminhonete, o dinheiro e demais objetos roubados, a PM apreendeu duas armas supostamente usadas pelos criminosos: uma pistola calibre 7.65 e uma espingarda calibre .36. As motos e os outros suspeitos ainda não haviam sido localizados até o fechamento desta reportagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.