Menu
em

Suspeito, preso pela polícia, confessa assassinato em Imbituva

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Imbituva, nos Campos Gerais, prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), o homem suspeito do assassinato de Antônio Padilha dos Santos. Claudemir Ribeiro Alves, de acordo com as autoridades, estava foragido desde o dia do crime, em 30 de outubro do ano passado.

Leia mais: Idoso morreu afogado ao ser amarrado e jogado vivo em rio no PR, conclui polícia

Alves foi localizado em Pitanga, região central do Estado, e recebeu voz de prisão enquanto trabalhava como auxiliar de serviços gerais numa obra. O suspeito foi levado à Delegacia de Imbituva, onde prestou depoimento, e, segundo a polícia, “confessou a autoria e se disse arrependido”. Alves foi transferido para o Departamento Penitenciário de Irati, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Durante as investigações, os policiais apuraram que a vítima e o suspeito ingeriram bebidas alcoólicas durante a madrugada e vieram a se desentender pela manhã. Alves teria saído do local e se armou com um revólver vindo a localizar a vítima em via pública, atirando contra ela e não dando chance de defesa. Santos morreu na hora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile