em

Suspeito de atropelamento com morte devia valores para vítima, diz PCPR de Irati

Foto: reprodução/Polícia Civil.

A Polícia Civil, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, elucidou um crime de homicídio ocorrido no dia 26 de abril de 2024, praticado mediante atropelamento. As informações foram divulgadas pelo delegado Rafael Rybandt.  

Leia também: Vídeo: PRF flagra mais de 450 motoristas em excesso de velocidade no PR por dia

A ocorrência foi tratada inicialmente como um acidente de trânsito, no qual o condutor não parou para prestar socorro à vítima, um homem de 65 anos que foi atropelado e posteriormente veio a óbito. A equipe de investigação da delegacia identificou o veículo e seu condutor, um homem de 37 anos.

No decorrer dos trabalhos investigativos, a PCPR descobriu que o condutor suspeito do atropelamento devia dinheiro à vítima e que o homem atropelado foi até a casa do investigado minutos antes, para cobrar os valores mediante ameaça ao devedor e também a seus familiares, diz Rybandt. 

A investigação continua a fim de fornecer subsídios quanto às circunstâncias acessórias que envolvem o crime. Há indícios suficientes que apontam a autoria e materialidade das condutas pelo suspeito do atropelamento. A PCPR solicita a colaboração da população com informação que auxiliem nas investigações dos crimes contra a vida. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 e 181.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.