Menu
em

Supostos integrantes de grupo criminoso morrem em tiroteio com a PM

Viatura da Polícia Militar do Paraná a noite

Foto: Divulgação/PM

Dois rapazes morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (22) em Sengés, cidade dos Campos Gerais a 150 km de Ponta Grossa. Ambos seriam, conforme informações preliminares, integrantes de uma facção criminosa.

Por volta das 2h da manhã, a equipe policial foi informada de que os dois indivíduos estavam armados e reunidos em uma residência na Rua da Linha, no bairro São Pedro. Neste endereço, os militares visualizaram os suspeitos e, segundo a PM, eles perceberem a presença da equipe policial e se esconderam atrás de um muro.

Conforme o relatório da Polícia Militar, os dois indivíduos começaram a atirar assim que receberam voz de abordagem. Os policiais envolvidos na ação revidaram e mataram os suspeitos. Com eles, a PM encontrou dois revólveres.

Em um dos quartos da residência foi localizada uma balança de precisão e maconha. No terreno da casa ainda haviam estojos de munição 9mm. Todo o material foi apreendido e levado à delegacia de Sengés.

Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. Eles foram identificados como Edney Carlos Corrêa, 29 anos, e Kauê Vinícius Lopes da Silva, 19. Ambos serão sepultados nesta quarta-feira (23) em Sengés.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile