em

Sicredi disponibiliza mais de R$ 300 mi durante o Agroleite

Foto: Sicredi / Divulgação

Em um movimento estratégico para impulsionar o setor leiteiro, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP confirmou a disponibilização de mais de R$ 300 milhões em recursos para investimentos durante o Agroleite 2024. Este aporte financeiro faz parte do compromisso contínuo da instituição com o desenvolvimento sustentável da agricultura e pecuária, fortalecendo a cadeia produtiva do leite e derivados.

Os recursos visam oferecer suporte aos produtores rurais para modernização de equipamentos, ampliação da infraestrutura e adoção de práticas mais eficientes e sustentáveis. “Com essa iniciativa, o Sicredi reafirma seu papel como um dos principais agentes de fomento ao agronegócio no Brasil. Também reforça o nosso papel em promover o desenvolvimento local e a geração de negócios”, afirma o presidente da cooperativa Márcio Zwierewicz.

O evento técnico, que acontece de 6 a 9 de agosto no Castrolanda Expo Center – Parque de Exposições Dario Macedo em Castro, apresenta o potencial da produção de leite da região em todas as fases da cadeia. A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é patrocinadora diamante.

Três espaços

Na edição de 2024, o Sicredi está com três espaços: a tradicional Casa Sicredi, uma Agência Móvel na área de maquinários e um stand no Pavilhão da Indústria e Comércio, com equipes preparadas para receber associados, produtores rurais e a comunidade em geral, promovendo o fomento aos negócios e o cooperativismo. “Ofereceremos condições especiais para associados da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP na aquisição de máquinas, equipamentos, automóveis e muitas outras oportunidades. Convidamos a todos para visitarem nossos espaços na feira para conversarmos sobre essas oportunidades”, enfatiza a diretora executiva, Leila Grik.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.