em

Saiba quem são os professores vítimas do acidente que deixou 7 mortos

Acidente_Raphael Augustus_RICtv
Professores são de várias cidades do estado e estavam a caminho de Curitiba para a 8ª Conferência Estadual de Educação. (Foto: Raphael Augustus/RICtv)

O acidente entre uma van e um caminhão, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), deixou sete pessoas mortas. Todas já foram identificadas. Seis delas passaram pelo IML de Ponta Grossa e uma teve o corpo encaminhado ao IML de Curitiba. A colisão traseira aconteceu na BR-376, em Palmeira. O grupo formado por professores seguia para um evento em Curitiba.

Todos os profissionais eram da região Norte do Paraná. As cidades de origem das vítimas são Barra do Jacaré, Santo Antônio da Platina e Cambará.

Morreram no acidente: Andreia Lemes Santana (48 anos, Barra do Jacaré), Aparecida Lúcia da Cunha (Barra do Jacaré), Éderson Camiloti (54 anos, Santo Antônio da Platina), Miguel Henrique Souza de Melo (58 anos, Jacarezinho), Joana Darc Franco Bertoni (56 anos, Santo Antônio da Platina), Lucilene Prates Tomaz Saidler (52 anos, Santo Antônio da Platina) e Silvia Regina Gomes (51 anos, Santo Antônio da Platina).

O único corpo que não passou pelo IML de Ponta Grossa foi o de Aparecida. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Imagem: APP-Sindicato

Outras três pessoas que estavam na van foram encaminhadas a hospitais. São elas: Maria das Graças de Oliveira, Juliano César Teixeira e Fernanda Nogueira Teixeira. Os três são de Cambará.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.