em

Rapaz agride pai com espeto e foge em meio a plantação de erva

Rapaz usou espeto de churrasco para golpear o próprio pai, e depois fugiu por plantação de erva

(Imagem/Ilustrativa)

A Polícia Militar de Fernandes Pinheiro, a cerca de 60 quilômetros de Ponta Grossa (PR), precisou deter um jovem que chegou em casa alterado, no início da noite de sexta-feira (30). Conforme relatado à equipe, o rapaz chegou à residência, na Rua Conrado Silveira, por volta das 19 horas. Demonstrou estar bastante alterado, ameaçando familiares e, ao encontrar com o pai, tentou atingi-lo usando um espeto de churrasco.

De espeto a facão

De acordo com o pai, foi possível se esquivar da agressão e tomar o espeto das mãos do rapaz. Mas, então, o autor da agressão apanhou um facão, e novamente investiu contra o pai. Em sua defesa, o senhor acabou usando o espeto e atingindo o nariz do jovem, que em seguida danificou o veículo do pai com uso do facão, e ameaçou a própria mãe.

Plantação de erva

Quando a equipe policial chegou, o rapaz tentou se evadir, atravessando uma plantação de erva existente nos fundos da residência. Durante as buscas da PM, já com apoio da RPA de Teixeira Soares, o rapaz retornou à casa e tornou a fugir. As equipes faziam buscas nas imediações quando o cidadão regressou outra vez à residência, ocasião em que quebrou a porta do próprio quarto.

Fim da fuga

Somente nesse momento foi possível que os policiais o detivessem e o encaminhassem, primeiro ao Hospital de Teixeira Soares para laudo de lesões corporais. O autor, as vítimas e o facão foram entregues na Delegacia de Teixeira Soares. Quanto ao espeto utilizado no início da agressão, foi observado que tinha cerca de 28 centímetros de lâmina. Felizmente, segundo o relato, ninguém ficou gravemente ferido.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.