em

‘Queria reatar relacionamento’, diz homem que matou ex-namorada em Irati

Foto: Arquivo Pessoal

Veridiana dos Anjos, de 37 anos, é mais uma vítima da violência contra a mulher. No final da tarde de ontem (29), ao sair do trabalho, ela foi interceptada pelo ex-namorado na Rua Dona Noca, região central de Irati – a 80 quilômetros de Ponta Grossa. Os dois discutiram e o homem acertou pelo menos seis facadas no corpo da ex. Veridiana morreu na hora. Ela tinha medida protetiva contra o ex-namorado.

O autor dos golpes fatais foi preso em flagrante por um militar que passava pelo local na hora do crime. O ex-namorado de Veridiana permanece atrás das grades na Cadeia Pública de Irati. Ele tem a mesma idade da vítima, 37 anos, e foi ouvido pela Polícia Civil pouco depois do crime.

“Eles tiveram um relacionamento anterior. No depoimento, ele alegou que queria reatar o relacionamento“, conta o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, que deve indiciar o autor por homicídio qualificado pelo feminicídio e por motivo fútil, além do descumprimento da medida protetiva vigente.

O corpo de Veridiana dos Anjos foi velado na Capela Santa Rita, em Irati, e sepultado no Cemitério Jardim das Paineiras, no bairro Rio Bonito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.