Menu
em

Prefeitura de Reserva lamenta morte trágica de ex-servidora

A Prefeitura de Reserva divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da ex-servidora Elisandra de Fátima Dias Domingues Moreira, de 42 anos. A mulher foi morta na madrugada do sábado (7), na zona rural do município de Reserva. Segundo a prefeitura, ela atuou como agente comunitária de saúde na região da Estação, interior do município.

Leia também: Cursinho Popular da UEPG está com inscrições abertas, veja como se inscrever

“Sua alegria, simpatia e dedicação a todos que atendia a tornaram uma figura querida por onde estava”, afirma a publicação da prefeitura. Ela foi assassinada com disparos de arma de fogo e a motivação do crime ainda está sendo investigada, segundo a Polícia Civil.

A PCPR divulgou que prendeu dois homens em flagrante, de 42 e 28 anos, suspeitos de participar do feminicídio. O mais velho era marido da vítima, enquanto o mais novo é filho de Elisandra, diz a polícia. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Reserva e se encontram à disposição da Justiça.

Com os indivíduos presos foi apreendido um revólver Taurus calibre 38. O armamento continha duas munições deflagradas e três intactas. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile