em

Polícia prende mulher suspeita de aterrorizar com espingarda

Viatura Polícia Civil AEN
Foto: AEN

A Polícia Civil prendeu uma mulher que é suspeita de ter realizado uma série de crimes em Jaguariaíva entre junho e julho de 2022. A mulher, de 33 anos, foi presa na tarde de quinta-feira (1º) em uma residência no Bairro Pedrinha. Ela está à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Sengés.

Leia também: Homem perde perna em colisão entre PG e Curitiba na BR-376

Roubos em série

Segundo a Polícia Civil, o primeiro crime do qual a mulher é suspeita aconteceu às 11h30 do dia 27 de junho. A mulher teria invadido um estabelecimento comercial no Bairro Pedrinha com uma espingarda. Ela teria ameaçado as pessoas que estavam no local e ‘limpado o caixa’, que tinha cerca de R$ 400.  

Já no dia 12 de julho, por volta das 19h30, a suspeita teria abordado um casal próximo ao Parque Linear e roubado os pertences das vítimas. Mais uma vez, mediante ameaças e com o uso da espingarda.

No mesmo dia, cerca de três horas depois, ela teria invadido uma residência e ameaçado seus moradores com facas. Desta vez, ela teria roubado uma TV, uma antena e R$ 350. Nesta época, foi expedido um mandado de prisão preventiva para a mulher, que fugiu de Jaguariaíva e se tornou foragida.

Até que nos últimos dias, a Polícia Civil de Jaguariaíva apurou que a mulher havia voltado à cidade. O mandado de prisão foi cumprido. A antena e a TV roubadas no último crime do qual a mulher é suspeita foram devolvidas aos proprietários.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.