Menu
em

Polícia prende motorista suspeito de atropelar e matar criança na região

Foto: PCPR

A Polícia Militar prendeu nesta semana o motorista suspeito de atropelar e matar o menino Kalleb Henrique Souza da Silva, de apenas 2 anos de idade. O acidente fatal aconteceu no dia 14 de maio, na Rua Leôncio Miró Rocha, na cidade de Reserva, nos Campos Gerais. O suspeito, que tem 26 anos, foi preso no município de Cândido de Abreu, a 70 km de Reserva.

A prisão ocorreu em via pública, durante uma blitz da PM. O rapaz foi abordado e os policiais constataram o mandado de prisão preventiva em aberto.

O suspeito foi levado para a delegacia de Reserva e prestou depoimento à Polícia Civil. “Ele não falou nenhuma novidade sobre o caso. De fato estava em um churrasco e foi para casa tomar banho. Logo depois ocorreu o acidente. Ele disse que não viu em quem bateu o veículo e que não parou porque ficou com medo”, relata a delegada Sandra Nepomuceno, que já concluiu o inquérito e enviou ao Ministério Público.

O rapaz de 26 anos foi enquadrado nos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal na direção de veículo, pois também atropelou o pai da criança na noite de 14 de maio.

O acidente

O acidente que tirou a vida de Kalleb Henrique Souza da Silva aconteceu na noite de um sábado, por volta das 22h15. O pai do menino também foi atingido pelo veículo, mas ficou fora de risco.

Os dois estavam acompanhados da mãe do menino. A família iria fazer um lanche à noite. Entretanto, a mãe de Kalleb teria esquecido a mamadeira da criança e voltou sozinha para buscá-la.

Foi nesse intervalo de tempo que pai e filho acabaram atropelados. Segundo os relatos de testemunhas à Polícia Militar no dia do acidente, uma Fiat Strada de cor vermelha atingiu pai e filho, fugindo do local.

Conforme apuração das autoridades policiais, o rapaz que estava dirigindo não era o proprietário do carro e teria pegado as chaves sem permissão. O dono da Fiat Strada era um amigo do suspeito. Eles estavam em um churrasco antes do acidente. O suspeito pegou o carro para ir até a própria residência e, na volta, atropelou pai e filho.

Kalleb Henrique Souza da Silva chegou a ser socorrido com vida, mas morreu nas primeiras horas de domingo no Pronto Atendimento de Reserva. O pai do menino já recebeu alta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile