Menu
em

Polícia pega suspeito de matar e enrolar corpo de jovem em saco de lixo

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil prendeu um indivíduo de 20 anos de idade, suspeito da morte de Rafaela de Fátima Miranda, de 26 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de outubro, na localidade de Xaxim, área rural de Prudentópolis – a 100 quilômetros de Ponta Grossa.

O indivíduo que foi preso teria um caso com Rafaela e teria confessado o crime para os policiais. O celular da vítima foi encontrado na casa do suspeito. A residência fica próxima do local onde a vítima trabalhava.

Rafaela teria sido morta no mesmo dia em que desapareceu. Após ter matado a jovem, o suspeito compareceu ao local de trabalho normalmente até a manhã de hoje, quando foi preso. O caso segue em investigação.

Corpo

O corpo de Rafaela foi localizado por populares mais de uma semana após o desaparecimento. Ele estava enrolado em um saco preto, de lixo, e parcialmente submerso na água e na lama.

Familiares fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). Velório e sepultamento ocorreram neste domingo (16). Rafaela de Fátima Miranda deixou um filho de 6 anos de idade.

* Informações da Rádio Copas Verdes, parceira do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile