em

Polícia encontra corpo que seria de menina desaparecida em Carambeí

Ana Luiza, 18 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (19) o corpo que seria de Ana Luiza da Silva Lopes, de 18 anos. A jovem estava desaparecida há uma semana em Carambeí, cidade vizinha de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Civil, que está no local, não descarta que a garota tenha sido vítima de violência sexual.

O cadáver feminino estava escondido em uma região de mata no Boqueirão, em Carambeí – mesmo bairro em que Ana Luiza foi vista pela última vez. O local, apesar de ermo, é de fácil acesso e fica atrás de uma escola militar do município.

Desaparecimento de Ana Luiza da Silva Lopes

De acordo com informações de testemunhas que viram a jovem no dia do desaparecimento, ela estaria acompanhada de dois rapazes e uma mulher. O grupo teria saído junto por volta das 23h de sexta-feira (12). Desde então, Ana Luiza não deu mais notícias.

A mãe da garota, Roseli de Fátima, vinha usando as redes sociais para fazer apelos pela filha. Ela havia registrado boletim de ocorrência, notificando as autoridades sobre o desaparecimento.

Questionado pela reportagem sobre marcas no corpo encontrado em Carambeí, o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo informa que “possivelmente com sinais de violência sexual” e que as características sugerem que possa ser o corpo de Ana Luiza.

* Em breve mais informações sobre o caso

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.