em

Polícia é chamada após briga com machado e soquete de pilão

Foto: PCPR

A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (29) para atender uma ocorrência no Pronto Atendimento de Reserva, município dos Campos Gerais. No local estava uma jovem, de 22 anos, em estado grave. Ela teria sido agredida pelo próprio irmão durante uma discussão. A briga envolveu como armas um machado e um soquete de pilão.

Conforme relatos da PM e da página Atento à Rede, a discussão familiar teria começado durante um jantar. Os irmãos se estranharam e a moça desferiu golpe com um soquete de pilão no irmão. Ele, entretanto, revidou com um machado e atingiu a cabeça da vítima.

O golpe causou afundamento de crânio. Por conta da gravidade, a moça foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

A Polícia Militar não localizou o irmão, suspeito da agressão. Em contrapartida, os policiais conseguiram apreender as ‘armas’ usadas durante a briga familiar. Os itens foram levados até a delegacia. A Polícia Civil vai conduzir as investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.