em

Passageiro de acidente com morte é preso pela PRF no hospital

Equipes da PRF prestam atendimento à ocorrência. Foto: Reprodução/PRF.

Durante o procedimento de qualificação dos envolvidos no acidente que matou o analista de sistemas Vitor Soares Montanari, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um dos passageiros do carro da vítima. O homem estava na enfermaria do Hospital de Caridade Santa Casa, em Palmeira, e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, a fiscalização exigiu consultas nos documentos de porte obrigatório e reportou o Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas (ART 33 da Lei Antidrogas), expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Diante da situação, os policiais procederam na busca pessoal e nos pertences do indivíduo. Durante o procedimento, os agentes encontraram vários entorpecentes e drogas sintéticas, além de insumos para consumação dos ilícitos.

O homem foi detido e encaminhado, juntamente com os narcóticos, à Polícia Civil de Palmeira. Ele era um dos sete ocupantes do veículo Tiggo 8, com placas de Campo Largo (PR). O carro se envolveu em acidente com uma caminhonete e um caminhão, na manhã de ontem (22), na BR-277, entre Teixeira Soares e Palmeira.

A colisão resultou na morte do motorista do Tiggo 8 (Vitor Soares Montanari) e deixou 11 pessoas feridas, entre elas o homem que acabou preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.