em

Pai e filho são presos pela morte de casal em Castro

Foto: Arquivo/DC

Mais dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil suspeitos da morte do casal Glaci Aparecida Sampaio Cordeiro, de 45 anos, e de Ademir José Cordeiro, de 46 anos, durante uma briga entre vizinhos ocorrida no dia 27 de fevereiro.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, de 23 e 45 anos, são pai e filho e foram apresentados por seus advogados na tarde da última terça-feira (15). Os dois foram presos temporariamente e levados à Cadeia Pública de Castro e durante a semana serão submetidos a interrogatório pela autoridade policial.
Ainda no início desta semana, a Polícia Civil prendeu uma mulher que também é suspeita de ter participado das mortes. A identidade da suspeita não foi revelada pelo órgão.
Crime
A confusão ocorreu na Rua Yoiti Iwashita, Vila do Rosário e lá também morreu o pedreiro Noir Guerreiro, de 48 anos. Horas após a confusão, na madrugada do dia 28 de fevereiro, uma das casas da mesma rua foi parcialmente atingida pelas chamas de um veículo que invadiu o muro e pegou fogo. Uma idosa de 70 anos, que mora na casa, foi socorrida pelos bombeiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.