em

Operadora de caixa é sepultada após acidente fatal na ‘277’

Lilian tinha 22 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado na manhã de hoje (6) o corpo de Lilian Gabriela Lucas, de 22 anos. A operadora de caixa morreu nesta segunda-feira (5) após acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná.

Na madrugada, o carro que Lilian conduzia – um VW Gol – rodou na pista e atingiu um ônibus que vinha no sentido contrário. O corpo da motorista chegou a ser ejetado do carro. A jovem foi socorrida por uma equipe do Siate/Corpo de Bombeiros, mas teve a morte confirmada poucas horas depois.

Carro ficou destruído após a batida com ônibus. Foto: Redes Sociais

Nascida em Ponta Grossa, Lilian Gabriela Lucas era moradora da Comunidade Vileiros, na área rural de Palmeira, e trabalhava no Posto Rotta 400.

A morte precoce enlutou a região em que a jovem residia. “Você vai estar sempre em meu coração minha afilhada. Vou sentir muito a sua falta! Que Deus te receba de braços abertos!! Te amo pra sempre”, escreveu Marine Stadler nas redes sociais. “Menina linda, meiga e querida”, lembrou Edite Antunes.

O corpo de Lilian Gabriela Lucas foi velado no Salão da Igreja Católica de Vileiros. O sepultamento ocorreu no Cemitério de Queimadas, também em Palmeira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.