Menu
em

Operação prende três suspeitos de furtar autoescola na região

A Polícia Civil de Arapoti, com o apoio da equipe de Sengés e Polícia Militar, deflagrou na manhã de ontem (7), uma operação para prender os responsáveis pelo furto ocorrido em uma autoescola no município.

O crime ocorreu na madrugada do dia 6 quando três criminosos invadiram o local e subtraíram duas motocicletas, capacetes, várias chaves dos veículos da autoescola, TVs, vários equipamentos de informática, ferramentas, entre outros.

Segundo a Polícia Civil, foi realizada uma análise das câmeras de monitoramento do estabelecimento e do entorno, além da coleta de informações, para identificar os autores, que estavam encapuzados.

“A partir daí, foram criados mecanismos para saber exatamente onde teriam deixado os produtos do crime para que pudessem recuperá-los e restituí-los à vítima”, informou a polícia.

Suspeitos teriam subtraído motocicletas, capacetes e diversos equipamentos de autoescola. (Foto: Polícia Civil)

Prisões

Na manhã da última quinta, a operação localizou dois rapazes, ambos com 22 anos, e outro de 19 anos, que foram presos suspeitos da prática do crime. Um foi encontrado na casa da namorada e outros dois em uma casa que alugaram recentemente para ocultar os produtos de crimes que praticavam. Na ação, os policiais verificaram que uma das motos já estava sendo desmontada e com os sinais do chassi já suprimido.

Além dos vários produtos subtraídos da autoescola, também foram apreendidos produtos que haviam sido furtados do CRAS; munições, tornozeleira eletrônica (que um deles deveria estar usando, mas havia retirado), e as roupas usadas pelos criminosos na ação. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto, adulteração de sinal identificador, receptação e posse irregular de munição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile