em

“Olhava demais para ela”, alega rapaz que matou idoso por ciúmes

Autor confesso do homicídio foi preso na tarde desta terça (10)

Viatura Polícia Civil AEN
Foto: AEN

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Imbituva, prendeu nesta terça-feira (10) um homem de 23 anos na região de São Roque, pertencente a Ivaí, pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. O crime foi cometido contra o idoso Campolim Barbosa (64), conhecido como “Campos”. Os fatos foram praticados na localidade de Ajudante Coutinho.

Rapaz mata idoso por ciúmes

De acordo com a PCPR, as investigações apontam que o motivo da morte foi o ciúme que o autor confesso do crime passou a nutrir em relação à vítima. Há cerca de duas semanas, ele começou a se relacionar com uma adolescente de 15 anos de idade. Segundo declaração do próprio autor, a vítima ficava olhando demais para a jovem.

Esse fato gerou uma discussão entre os dois e evoluiu para uma luta corporal. Durante a briga,o autor derrubou a vítima e o golpeou violentamente na região craniana, desferindo vários golpes. Após ter cometido o ato brutal, o autor a levou para a residência da vítima e a deixou desacordada em uma cama, coberta por um lençol.

A investigação aponta também que o autor, tentando apagar provas, danificou uma câmera da Prefeitura em um poste, para se esquivar de eventual responsabilidade. Após as agressões que resultaram na morte da vítima, o autor fugiu do local dos fatos (Ajudante Coutinho) e foi para cidade de Ivaí, buscando fugir.

Logo que a Polícia Civil de Imbituva tomou conhecimento dos fatos, a autoridade policial determinou a equipe de investigação que se deslocasse até o local, onde os policiais reuniram informações sobre a autoria e, de forma ininterrupta, realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.