Menu
em

Moradores de Witmarsum são aterrorizados por criminosos

Duas propriedades rurais da Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais, foram assaltadas entre a noite de quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta-feira (5). Os crimes ocorreram num intervalo de menos de cinco horas.

O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar às 23 horas, quando dois homens – um deles armado de revólver – invadiram uma casa onde estava o morador, de 82 anos, e sua esposa. Os dois já estavam no quarto quando a casa foi invadida. Segundo a PM, os assaltantes vestiam roupas pretas e usavam máscaras e luvas.

Um deles ficou com as vítimas no quarto enquanto o outro vasculhou a casa em busca de dinheiro e outros pertences. De acordo com a PM, os ladrões disseram que estavam à procura de um cofre e também de armas de fogo. Após uma hora e meia de tensão, os assaltantes fugiram com joias, celulares e dinheiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo caso

O outro roubo aconteceu entre às 2h desta sexta-feira. O casal estava dormindo quando o marido percebeu que a casa estava sendo arrombada. Segundo a PM, ao ver os ladrões, ele se trancou no quarto com a esposa. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes agiram rápido e levaram vários objetos da residência como televisão, aspirador de pó e celular.

Os policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. O crime também está sob investigação da Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile