em

Jaguariaivense é encontrado morto durante férias na Bahia

Pedagogo paranaense é encontrado morto durante férias em Salvador

Júlio César Moreira, um pedagogo paranaense de 36 anos, foi encontrado morto durante suas férias em Salvador, na Bahia. De acordo com informações, Júlio havia informado à sua mãe que iria pedalar pela orla na noite anterior, porém, não retornou.

No dia seguinte, ao registrar o desaparecimento do filho na delegacia, a mãe foi informada sobre umcorpo encontrado próximo à escadaria do Cristo da Barra, um ponto turístico da capital baiana. A família, ao realizar o reconhecimento, confirmou que se tratava de Júlio César.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia. Júlio apresentava um ferimento na região da cabeça e alguns de seus pertences não foram localizados. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação.

Leia também: Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Jaguariaíva

Natural de Jaguariaíva, Júlio César Moreira será enterrado nesta quarta-feira, dia 18. A família e amigos estão consternados com a trágica perda e aguardam por respostas sobre o que pode ter ocorrido com o jovem pedagogo durante sua estadia em Salvador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.