Menu
em

Mestre de construção morre após cair de telhado em Telêmaco

Clodoaldo Freitas

Imagem: Arquivo Pessoal

O mestre de construção civil, Clodoaldo Freitas, morreu em um acidente de trabalho nesta quarta-feira (9) em Telêmaco Borba. O trabalhador de 58 anos estava fazendo serviço no telhado de uma residência na Rua Imbuia, no bairro Área 01, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.

De acordo com informações apuradas pelo Atento à Rede, haviam três homens atuando na obra no momento do acidente. Dois deles caíram, mas um colega de Clodoaldo conseguiu se segurar e entrar pela janela da residência. Já o mestre de construção não teve a mesma oportunidade.

Ele sofreu graves ferimentos na cabeça e recebeu socorros médicos do Siate/Corpo de Bombeiros e Samu. Entretanto, Clodoaldo não resistiu e morreu ainda no local da queda.

O Instituto Médico Legal (IML) trouxe o corpo do trabalhador até Ponta Grossa. Clodoaldo Freitas será sepultado em Telêmaco Borba na manhã desta quinta-feira (10).

“Descanse em paz, meu guerreiro. Te amo daqui à eternidade. Logo, logo nos reencontraremos. A missão aqui na Terra assumirei de todas as formas. Obrigado por me fazer um homem de valor. Meu luto será eterno sem o senhor para cuidar de mim e da minha mãe, mas tomarei seu lugar e levarei o seu legado”, escreveu o filho do trabalhador, Clodoaldo Freitas Júnior, nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile