Menu
em

Médico é espancado até a morte na região, suspeito era seu amigo

Imagem: Reprodução

O médico Fábio Maia, de Prudentópolis, foi espancado até a morte dentro da sua própria casa na noite do último domingo (5). O suspeito é o seu amigo que acionou o Corpo de Bombeiros momentos após o crime ocorrido, por volta das 19h30, na Rua dos Mendes. Ele foi preso em flagrante. Fábio atuava com Estratégia da Saúde da Família na região do Jardim Delmira.

Informações apontam que o amigo acionou as equipes de socorro e informou que, após as agressões, o médico não estava respirando. Os bombeiros precisaram arrombar o portão da residência. As equipes se depararam com a vítima bastante ferida, principalmente, na região da cabeça. Ela estava caída em dos cômodos do segundo andar.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que teria sido atacado por Fábio e revidou as agressões com socos e chutes. “Em um dos quartos haviam marcas de sangue na cama e nas paredes”, disse a PM.

Fábio chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis, mas sofreu uma parada cardíaca e entrou em óbito momentos depois. Na casa da vítima foram apreendidos três aparelhos celulares, dois do médico e um do amigo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para ser interrogado. Ele permanece à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile