em

Lei concede Título de Utilidade Pública a Sociedade Protetora dos Animais

Foto: Freepik

Foi sancionada neste mês a Lei nº 21.148/2022, que concede o Título de Utilidade Pública à Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal, com sede no município de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. O projeto passou recentemente pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), com autoria do deputado Cobra Repórter (PSD).

“Impedir e reprimir atos de crueldade contra os animais sempre foi o objetivo maior desta instituição, que efetivamente trabalha para evitar abusos e maus-tratos. Sua rede de proteção tem foco também no cuidado de animais abandonados, garantindo-lhes conforto e atenção. Orientar a população para o carinho, afeto e cuidado com os animais é outra atividade, promovendo bazares, festas e outras formas de conclamação da população”, explicou o deputado.

A Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal – foi criada em 2013. É uma entidade filantrópica, beneficente e sem fins lucrativos. Ela atende situações de vulnerabilidade de animais, defendendo seus direitos e prestando auxílio para manutenção da saúde e da vida animal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.