Menu
em

Homem é preso suspeito de matar o amigo em Telêmaco Borba

Vítima teria sido morta com golpes de marreta

Instituto Médico Legal

Foto: Arquivo DC

Foi sepultado na tarde de ontem (23) o corpo de José Osdival Pinto Nascimento, de 46 anos. O servente de obras foi morto a marretadas dentro de uma residência na Estrada Max Staldacher, em Telêmaco Borba. O suspeito da agressão é o amigo de José Osdival, que foi preso em flagrante no local do crime.

O servente de obras e o amigo, que virou algoz, costumavam beber juntos. No entanto, conforme relatos repassados à Polícia Civil, sempre que exageravam na bebida acabavam O servente de obras e o amigo costumavam beber juntos. No entanto, conforme relatos repassados à Polícia Civil, sempre que exageravam na bebida acabavam brigando. No último domingo (22), não teria sido diferente.

Os dois haviam bebido e iniciaram uma briga entre o final da tarde e o início da noite. Vizinhos ouviram os barulhos e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram à residência, José Osdival estava caído na garagem. Ele tinha diversos ferimentos, aparentemente provenientes de golpes desferidos com uma marreta.

O suposto autor ficou dentro de casa, embriagado, com manchas de sangue nas roupas. O suposto autor ficou dentro de casa, embriagado, com manchas de sangue nas roupas. Ele negou os fatos, mas foi preso em flagrante pela morte do amigo.

O óbito de José Osdival Pinto Nascimento foi constatado pelo Samu no local das agressões. O corpo deu entrada no IML de Ponta Grossa e foi sepultado no Cemitério Municipal de Telêmaco Borba. O servente de obras tinha duas filhas, de 26 e 21 anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile