em

Ipiranga lança o “Quinta Musical” e promete muita música e cultura

A cidade de Ipiranga (PR) realizou na noite de ontem (23) a primeira quinta-musical, evento que dá visibilidade para artistas locais e leva cultura para toda a comunidade. O primeiro dia contou com cinco artistas locais que agitaram as mais de 50 pessoas que foram até o Teatro Municipal de Ipiranga acompanhar a variedade musical. “A ideia é que artistas locais ganhem experiência de palco”, destacou o organizador Ronaldo Freitas.

Com o apoio da Secretaria da Educação e Cultura de Ipiranga e da Prefeitura da cidade, o evento Quinta Musical deve seguir acontecendo no mesmo espaço, mas cada vez levando artistas locais diferentes. “Já temos banda gospel para essa semana e banda de rock para a semana que vem”, detalhou Ronaldo sobre a programação do evento, que ainda promete muito para os Ipiranguense.

A Sirlene foi uma das artistas que encantou o público com sua voz no primeiro dia do evento e destacou que a emoção era grande para pisar no palco. “A gente fica com um pouco de ansiedade, mas estamos aí para aprender e conseguir experiência”, relatou a artista em live da Prefeitura da cidade.

Leia também:

Além dos shows presenciais, a administração da cidade ainda se preocupou com os moradores rurais, que podem acompanhar todas as apresentações pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Ipiranga. “Para quem gosta, vamos ter ainda uma ‘Noite dos Gauchos’ ainda nos próximos encontros”, contou o organizador da Quinta Musical de Ipiranga.

Programação eclética

A programação do evento segue bem eclética, isso porque na próxima semana ocorrem as apresentações de duas bandas gospeis, da Igreja Batista e Assembleia de Deus. Na sequência a organização ainda destacou que já planeja trazer bandas de rock e até grupos de música gaúcha para participarem da programação. Vale ressaltar que a entrada é gratuita para toda a comunidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.