em

Identificada vítima que morreu em acidente com caminhão de toras

Foi identificada a vítima que entrou em óbito durante o grave acidente, na noite da última quarta-feira (29), na estrada entre Carambeí e o Distrito de Catanduvas, zona rural dos Campos Gerais. A batida, que deixou quatro vítimas, envolveu um carro e um caminhão na rodovia que liga as duas regiões.

Uma delas entrou em óbito momentos depois. Trata-se do auxiliar de serviços gerais, Osmário Miguiel Veinert, de 17 anos. O jovem era passageiro e estava no banco da frente do carro. Outras duas vítimas tiveram ferimentos considerados leves a moderados e foram encaminhadas, fora de risco, para atendimento em Carambeí.

O quarto ocupante do carro está em estado gravíssimo e foi trazido pelo Siate a Ponta Grossa. O nome e idade dos demais feridos não foi divulgado.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro – uma Parati – entrou pela traseira do caminhão – carregado de toras – e bateu no rodado, ficando destruído e preso ao veículo maior.

Conforme o 2° Grupamento, foram acionadas ao menos três viaturas de Ponta Grossa, além dos bombeiros de Carambeí e do SAMU. Ainda não há oficialização sobre idade e sexo das vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.