Menu
em

Homem agride mulher com mordidas e puxões de cabelo em Ivaí

Arquivo DC.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de agredir sua companheira no quintal de uma residência em Ivaí-PR. Vizinhos testemunharam as agressões, ouvindo gritos e pedidos de socorro. A situação ocorreu na quarta-feira (27), às 20h35min.

Leia também: Traficante de drogas é preso em avenida de Ponta Grossa

Conforme informações da Polícia Militar, o agressor arrastou a vítima pelo quintal, onde rasgou sua blusa, desferiu mordidas, puxões de cabelo e a atirou contra a parede diversas vezes. Durante o ataque, proferiu ofensas como “vagabunda” e ameaças de morte.

Fuga do agressor

A residência onde se deu a agressão pertence à mãe do agressor. Ele, orientado por sua mãe, fugiu pelos fundos da casa e pulou o muro, enquanto a equipe policial tentava conter a situação que envolvia também duas crianças.

Após a fuga, a proprietária permitiu a entrada da equipe policial para procurar o agressor, alegando que provavelmente ele teria deixado o local e seu paradeiro era desconhecido.

O autor foi localizado na casa alugada pelo casal durante buscas na região e recebeu voz de prisão. A Polícia Militar ressaltou que a vítima possui uma medida protetiva contra o agressor. No entanto, por receio, ela voltou a morar com ele, descumprindo a decisão judicial.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais. 

Em situações de violência doméstica, ligue 153 ou (42) 3220-1040, ramal 2105.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile