Menu
em

Grupo criminoso invade empresa e faz funcionários reféns

Viatura Polícia Militar

Foto: Divulgação/ PMPR

Pelo menos oito criminosos invadiram uma empresa de manutenção e fizeram funcionários reféns na noite de ontem (20). O caso aconteceu em Teixeira Soares, a 50 quilômetros de Ponta Grossa. Durante o roubo, os bandidos ameaçaram as vítimas de morte e chegaram a agredir um dos trabalhadores. Os ladrões levaram maquinários da empresa, além de uma caminhonete.

De acordo com registro da Polícia Militar, o crime começou às 23h30, quando um dos indivíduos foi até a empresa, bateu na porta e pediu por ajuda. Segundo ele, estava com o carro estragado às margens da rodovia. Farsa armada para iniciar o roubo.

Quando os trabalhadores abriram o portão para oferecer a ajuda, seis homens apareceram do lado de fora apontando revólveres para os funcionários e fizeram todos reféns.

Durante a ação, os criminosos falavam a todo momento que tinham vindo de longe, que queriam saber onde estava escondido os fios de cobre e que só deixariam o local quando tivessem o material em mãos.

Um dos trabalhadores disse aos bandidos que a empresa não trabalhava com esse tipo de material. Então, um dos ladrões passou a dar murros contra a vítima, causando lesões no rosto do funcionário.

Sem conseguir o cobre que desejavam, os criminosos acabaram roubando maquinários e aparelhos eletrônicos. Para carregar o material, usaram uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, que pertence à empresa.

Após acionamento, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado a cerca de 7 quilômetros da sede da empresa. A caminhonete estava em meio a uma plantação próxima da BR-277 e foi restituída aos proprietários.

Nenhum suspeito do crime foi localizado pela PM. A empresa assaltada não possui câmeras de segurança, o que deve dificultar o trabalho de identificação da quadrilha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile