Menu
em

Francês que enfrentou lutador de Telêmaco no UFC sofre grave lesão; imagem é forte

Foto: Redes Sociais / Gabriel Fly

O francês Benoit St. Denis venceu o brasileiro Gabriel ‘Fly’ Miranda, de Telêmaco Borba, por nocaute técnico no card preliminar do UFC Paris, disputado no final de semana. Foi a estreia do representante dos Campos Gerais em um dos principais eventos internacionais de MMA. No entanto, o que chamou a atenção logo depois do combate foi o dedo do pé do lutador francês, que apresentava uma grave lesão (veja abaixo).

“Depois de alguns chutes, ele [dedo] quase se partiu em dois. Esse é apenas o jogo da luta. Você nunca tem uma preparação perfeita, sempre há pequenas lesões”, declarou St. Denis ainda no octógono após a vitória.

Do outro lado, apesar da derrota, o paranaense se sentiu realizado pela primeira oportunidade no UFC. “A vitória na luta não veio, mas só eu sei o que passei e o que venci para estar aqui. Então sim, eu venci”, escreveu Gabriel Fly nas redes sociais.

St. Denis e Gabriel Fly após a luta; o francês aparece com o dedo protegido por curativo. Foto: Redes Sociais

Durante o evento, Gabriel ‘Fly’ Miranda aproveitou a chance para tietar algumas das estrelas presentes na França. Uma delas, o locutor do UFC Bruce Buffer.

Os dois já haviam se encontrado em 2013, em Fortaleza. Na oportunidade, o representante de Telêmaco Borba avisou a Buffer: “um dia você vai falar meu nome no octógono”. Nove anos depois, o dia chegou. Bruce Buffer fez a apresentação de Gabriel no UFC Paris, inclusive falando o nome de Telêmaco para o mundo todo.

Gabriel Fly Miranda e Bruce Buffer antes do UFC em Paris. Foto: Redes Sociais

A luta

Estreante no UFC após aceitar luta duas semanas antes do evento, Gabriel teve dificuldades para se impor diante de St. Denis, que dominou o combate desde o primeiro minuto. O brasileiro tentou levar a luta para o chão, mas teve pouco sucesso na empreitada. Apostando em chutes, socos e cotoveladas, o francês levava a melhor. Gabriel Fly levou knockdown ainda no final do primeiro round.

No início do segundo assalto, aos 16 segundos, St. Denis derrubou mais uma vez o representante de Telêmaco Borba. O juiz do combate decretou o nocaute técnico.

Mesmo com o dedo ensanguentado pelos chutes aplicados, o francês conseguiu comemorar o primeiro triunfo em duas lutas pelo UFC.

Imagem forte! Veja abaixo o corte no dedo de St. Denis

Imagem: Reprodução

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile