em

Festa julina termina em tragédia na região

Jovens são mortos em festa julina
Na festa estavam idosos e crianças. (Foto: Reprodução Jornal Tibagi)

Dois jovens foram mortos a tiros durante uma festa julina que acontecia na madrugada de domingo (10), na localidade Barreiro, área rural de Tibagi. Um jovem, de 17 anos, morreu no local e uma mulher, de 25 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas entrou em óbito momentos depois.

Testemunhas relaram que ouviram estampidos e pensaram que poderia ser por conta das bombinhas de festa, foi quando se depararam com as duas vítimas caídas e gravemente feridas. O crime aconteceu por volta das 3h30. Na festa estavam famílias com crianças e idosos.

O rapaz, identificado como Cainan Dionantan dos Santos, estudante, foi atingido por cerca de seis disparos. Um deles atingiu a cabeça da vítima. A outra vítima, identificada como Ingrid Rodrigues Pedroso, 25 anos, balconista, levou um tiro nas costas.

Pessoas que presenciaram o crime relataram que ela foi atingida de forma acidental quando passava próximo do local. Ingrid deixou um filho de oito anos. Os suspeitos do crime não foram presos até o momento. (Com informações do Jornal Tibagi)

Vítimas Tibagi
Vítimas da execução foram identificadas. (Foto: Arquivo pessoal)
Jovens são mortos em festa julina
Na festa estavam idosos e crianças. (Foto: Reprodução Jornal Tibagi)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.