em

Famílias são afetadas por temporal em Palmeira

Defesa Civil pede ajuda à população

Foto: Divulgação

A Defesa Civil de Palmeira – cidade a 40 quilômetros de Ponta Grossa – pede ajuda da população para a doação de telhas de fibrocimento de 4mm, colchões, alimentos e roupas de cama, em decorrência do vento e da forte chuva que atingiu o município no último domingo (1°).

As doações serão destinadas às famílias afetadas. De acordo com as autoridades, foram aproximadamente 30 famílias atingidas. Conforme a Defesa Civil, todo o suporte necessário às vítimas está sendo prestado com a distribuição de lonas, levantamento de riscos de estrutura e desabamento, além da providência de um abrigo temporário para uma possível realocação das famílias.

Leia também: Live: Mutirão com 5 mil vagas de emprego em PG segue até às 16 horas

As telhas, colchões, alimentos e roupas de cama devem ser entregues na Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Luiza Trombini Malucelli, 134, em frente ao Corpo de Bombeiros.

INTERDIÇÃO

O prefeito Sérgio Belich acompanhou os trabalhos da Defesa Civil nas últimas horas. A Prefeitura confirmou a interdição de uma ponte localizada na Rua Dom Alberto Gonçalves, no bairro Regina Vitória. Devido ao nível do rio ter subido, houve a erosão e o desabamento de grande parte da estrutura. “O Município está realizando uma Dispensa Emergencial para realizar os reparos na ponte, o mais rápido possível”, diz comunicado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.