em

Envolvidos nas mortes de Luhana e Cíntia, em Piraí, são indiciados

Imagem: Reprodução

O delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo concluiu o inquérito policial sobre as mortes de Luhana Lopes Teles, 17 anos, e Cíntia Marques da Silva, 23, em Piraí do Sul. Os três envolvidos no assassinato foram indiciados. O maior de idade está enquadrado em quatro crimes, enquanto os menores de idade vão responder por três atos infracionais.

O homem de 24 anos, que ficou a maior parte do tempo em silêncio durante o interrogatório, responde pelo duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, vilipêndio e corrupção de menores. Já os irmãos de 13 e 17 anos, que contaram à Polícia Civil os detalhes do crime, estão enquadrados em atos infracionais análogos a duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio.

Durante os depoimentos, eles relataram que o maior de idade atirou com uma espingarda no crânio de Cíntia e pediu para os menores cortarem a cabeça dela com um facão. Depois Luhana foi morta. Os envolvidos ainda praticaram sexo com os cadáveres das moças.

Luhana (17 anos) e Cintia (23 anos) haviam saído juntas no final de semana. Foto: Reprodução / Correio dos Campos

Os menores estão internados no Cense de Ponta Grossa, enquanto o homem de 24 anos está preso na Cadeia Pública. A partir de agora cabe ao Ministério Público analisar o caso e oferecer denúncia na Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.