em

Em uma semana, região já registra seis mortes em confronto com a PM

Arquivo DC

Um rapaz morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no final da tarde da última terça-feira (21), em Castro. Essa é a sexta morte em confronto registrada em apenas uma semana nos Campos Gerais. Na cidade de Castro, a ocorrência foi registrada por volta das 18h20 quando a PM realizava a Operação Pronta Resposta VII.

Durante patrulhamento, a equipe se deparou com algumas pessoas saindo de uma área de mata e, ao avistarem a viatura, teriam demonstrando nervosismo e retornaram para a mata para fugir. A polícia deu voz de abordagem e três deles acataram. O quarto suspeito correu, mas foi abordado novamente.

“No momento em que avistou a equipe, o indivíduo atirou em direção aos policiais que reagiram a injusta agressão e revidaram. Após os disparos ,a equipe realizou a aproximação e verificou que o indivíduo ainda apresentava sinais vitais”, informou a nota encaminhada pela PM.

Segundo a polícia, o rapaz estava armado com um revólver calibre 357 com numeração suprimida. Ele chegou a ser socorrido pelas equipes do Siate e Samu, mas entrou em óbito no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Somente em uma semana, a região registrou seis mortes durante confrontos com a PM. Ao todo foram dois óbitos em Ponta Grossa, um em Reserva, um em Irati e outra morte em Telêmaco Borba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.