em

Dona de festa dá recado para PM: ‘não vão me levar a lugar algum’

Foto: Arquivo DC

Uma ocorrência de perturbação de sossego levou a uma ação inusitada por parte da suspeita da infração. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma festa com som alto, que incomodava vizinhos às 3h da madrugada do domingo (25), começo do Natal, no Bairro Lagoa, em Irati.

Leia também: PG testa novo ônibus compatível com ar-condicionado

Confirmando que o som realmente estava além do aceitável, a PM orientou a proprietária da residência, que se comprometeu a abaixar o som e seguir as comemorações em ordem. No entanto, assim que a polícia deixou o local, as queixas de perturbação de sossego voltaram a acontecer sobre o mesmo local.

A polícia retornou minutos depois e, mais uma vez, notou que o som estava extremamente alto. Ao tentar fazer contato com a dona da festa, os agentes tiveram uma surpresa: o portão da casa estava com um cadeado e a proprietária do local dizia “que não iriam conduzi-la a lugar algum”.

A PM tentou dialogar, mas não obteve sucesso. Com o apoio de uma ferramenta específica, os policiais quebraram o cadeado e entraram no local, onde foi possível encontrar 11 gramas de maconha sobre uma mesa – ninguém assumiu a posse do entorpecente.

Para finalizar a ocorrência, os policiais apreenderam a droga, o aparelho de som e levaram a responsável pela festa, uma mulher de 28 anos, para a delegacia. A mulher assinou termo circunstanciado e foi liberada.    

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.