em

Colegas de trabalho são as vítimas de acidente na BR-277

João Leonardo e Carlos André. Imagem: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou as duas vítimas de um acidente fatal ocorrido na tarde de ontem (2) na BR-277, em Palmeira. Ambos eram colegas de trabalho e estariam voltando de um evento da empresa de insumos agrícolas em que atuavam.

Carlos André Olivetti, de 48 anos, e João Leonardo Klazura, 23, morreram no local da batida. Eles ocupavam uma Fiat Strada que foi atingida de frente por um caminhão Mercedes Benz/Atego. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro seguia no sentido Curitiba quando perdeu o controle da direção em uma curva. Chovia no momento da colisão.

As vítimas

O jovem João Leonardo Klazura atuava como técnico agrícola. Natural de Imbituva, ele residia atualmente na Vila Rosa, em Palmeira. Não tinha filhos, mas deixa a namorada.

O corpo está sendo velado na Capela da Central de Luto Nossa Senhora do Carmo, em Palmeira. Ao final das homenagens, na tarde de amanhã (4), será sepultado na Colônia Quero-Quero.

Já Carlos André Olivetti era agrônomo e tinha dois filhos pequenos, de 13 e 6 anos de idade. Natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, ele também está sendo velado na Capela Nossa Senhora do Carmo, em Palmeira. O corpo será cremado na tarde deste sábado (4) no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo.

Dinâmica da colisão

O acidente na BR-277, em Palmeira, aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira (2). Segundo boletim da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Mercedes Benz/Atego seguia no sentido Curitiba quando perdeu o controle percorrendo uma curva. Ele acabou invadindo a pista contrária e colidindo na lateral de um Chevrolet/Onix com três ocupantes. Os três tiveram lesões leves.

Divulgação: PRF

Depois de bater no primeiro carro, o caminhão ainda atingiu de frente a Fiat/Strada, causando a morte dos dois ocupantes. O condutor do caminhão fez teste do bafômetro, com resultado negativo. Ele foi encaminhado à delegacia de Palmeira para a realização de diligências judiciais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.