Menu
em

Casamento coletivo oficializa 208 casais dos Campos Gerais

Entre eles, há casais que esperaram até 20 anos para realizar o sonho e oficializar a união civil

Foto: ilustrativa

Ao som da marcha nupcial, 208 casais de Imbaú, Telêmaco Borba e Ortigueira, selaram o matrimônio em casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. A cerimônia aconteceu no último sábado (30), no Centro Cultural em Telêmaco Borba.

O evento contou com histórias de amor emocionantes; entre elas, casais que aguardaram cerca de 20 anos por uma oportunidade de realizar o sonho e oficializar a união civil, com as famílias inteiras reunidas para viver este momento.

As inscrições foram feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de cada município, através das Secretarias de Assistência Social. A coordenadora do Programa Justiça no Bairro e idealizadora do evento, desembargadora Joeci Machado Camargo, ressaltou a celebração como um momento de realização de sonhos.

“Fiquei muito feliz em ver a expectativa no olhar de cada casal, a ternura do momento, entre pessoas que esperam a vários anos para colocar a sua vida em dia, e hoje puderam realizar este sonho. Minha equipe se empenhou muito para que tudo fosse perfeito, espero que tenha sido do jeitinho que cada um deles imaginou”, disse a secretária de assistência social de Imbaú, Gisleine Chepak de Abreu.

A Prefeitura de Imbaú publicou, em suas redes sociais, um vídeo mostrando algumas imagens do casamento coletivo. Confira:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile