Menu
em

Cão invade terreno vizinho e é baleado em Palmeira

viatura da policia militar do parana

Veículo foi furtado e encontrado com um intervalo de aproximadamente sete horas em regiões próximas de Ponta Grossa. Foto: Arquivo DC

Em Palmeira, região dos Campos Gerais, um cachorro foi baleado após fugir de casa no final da tarde de quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na Vila Rural, por volta das 18h15, quando vizinhos entraram em contato com o dono do animal para relatar que o cão havia entrado na propriedade do vizinho.

Momentos depois, moradores da região ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e viram quando o cão saiu do pátio granindo e sangrando. A Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito do crime. O homem negou o crime, porém testemunhas disseram que visualizaram o momento em que o tiro aconteceu.

O tutor do cachorro disse ainda que o médico veterinário ao atender o animal confirmou que o ferimento teria sido causado por um tiro. Buscas foram realizadas na residência do suspeito, mas a arma de fogo não foi localizada. As partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia. Apesar dos ferimentos, o animal sobreviveu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile