Menu
em

Campos Gerais está com 600 vagas abertas em indústrias e setor agrícola; veja

(Foto: Gilson Abreu/AEN)

A empresa de Recursos Humanos Employer está selecionando mais de 600 trabalhadores temporários para atuarem em vagas em empresas de ramo agrícola nos Campos Gerais e outras cidades do Paraná, em posições como serviços gerais, operador de tombador, balanceiro, entre outros.

As vagas estão disponíveis para trabalhadores residentes nas cidades de Ponta Grossa, Carambeí, Palmeira, Imbituva, Ivaí, Irati, Tibagi, Imbaú, Castro, Piraí do Sul, Teixeira Soares, Ventania, Ibaiti, Arapoti, Itaberá e Wenceslau Braz. 

Podem se candidatar homens e mulheres, maiores de 18 anos, que tenham disponibilidade para início imediato. Além do salário mensal que varia de acordo com a vaga, a empresa dispõe de vale transporte, vale alimentação e alimentação no local. As entrevistas ocorrem de forma presencial na filial da Employer para os residentes de Ponta Grossa. Nos outros municípios os candidatos devem procurar Agência do Trabalhador. 

Vagas no setor agrícola dos Campos Gerais

  • Serviços Gerais: – Abastecimento de fornalha; limpeza geral; carga e descarga de caminhão.  
  • Operador de Tombador: operar equipamento de elevação de caminhões conforme procedimentos e normas de segurança; apoiar nas atividades de recebimento de grãos.  
  • Operador de Secador: responsável pelo controle da temperatura do secador e pelo controle da umidade dos grãos; operação de secadores. 
  • Classificador de cereais: curso de Classificação de grãos; experiência na área. 
  • Balanceiro: pesagem de caminhões; emissão de Notas Fiscais; atendimento aos clientes e cooperados. 
  • Operador de Empilhadeira: curso de Operador de Empilhadeira; conhecimento na área.  
  • Técnico de segurança: acompanhar integrações, dar suporte aos trabalhadores; curso técnico completo em segurança do trabalho; conhecimento na área.  
  • Eletromecânico: realizar manutenção mecânica e elétrica em máquinas e equipamentos industriais; curso técnico completo em Eletromecânica; conhecimento na área. 
  • Mecânico Industrial: instalar equipamentos mecânicos; realizar manutenção preventiva e corretiva; curso na área de mecânica industrial; conhecimento na área.  
  • Eletricista: realizar manutenção elétrica em máquinas e equipamentos industriais. Possuir NR 10, NR 33 e NR 35; técnico em eletricista completo; conhecimento na área. 
  • Operador de Envase:  realizar a inspeção dos PCCS conforme instruções de trabalho; operar a máquina de costura e empacotadora; realizar o carregamento a granel das farinhas e farelo; preencher planilhas e realizar controles conforme estabelecidos nas fichas de produção; conhecimento na área.  
  • Pá carregadeira: curso de Operador Pá Carregadeira; conhecimento na área. 
  • Motorista de van: transporte de passageiros dentro da cidade de Jaguariaíva e cidades vizinhas; ensino médio completo; CNH D; curso de transportes e passageiros; EAR; residir em Jaguariaíva. 
  • Operador de Caldeira: operar e controlar o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água trabalhando segundo normas e procedimentos de segurança, a fim de fornecer vapor para produção de calor ou energia; conhecimento caldeira a lenha; conhecimento na área. 
  • Almoxarife: conferência de Nota; conhecimento na área.  
  • Técnico em Elétrica: disponibilidade para viajar; curso técnico em Elétrica e Instrumentação ou Mecânica; desejável conhecimento de PLC e Automação. 
  • Analista de Negócios: conhecimento em Contabilidade, custos, processos produtivos, processos logísticos, legislação tributária, matemática financeira, pacote office; superior completo em Ciências contábeis, Administração ou áreas afins. 

CURRÍCULOS 

Currículos para as vagas dos Campos Gerais podem ser enviados para o e-mail talentospg@employer.com.br ou cadastrados no site do BNE, Banco Nacional de Empregos. Também é possível levar o currículo até a Employer de Ponta Grossa, à Rua Doutor Colares, 255, Centro. Outras informações pelo WhatsApp (42) 3224 – 0538. 

DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO 

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria. 

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile