em

Ações policiais prendem cinco pessoas envolvidas na criminalidade

Foto: Divulgação / PCPR

A Civil comandou diferente ações policiais, neste mês, em combate à criminalidade na cidade de Castro, a 40 quilômetros de Ponta Grossa. Sob comando do delegado Lucas Mariano Mendes, os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão domiciliar. As ordens judiciais resultaram na prisão de cinco pessoas e apreensão de uma arma de fogo.

O primeiro preso foi um homem de 57 anos. A ação aconteceu no bairro Santa Clara. O homem era procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

No bairro Nossa Senhora da Graças, uma pessoa foi presa por violência doméstica. Na oportunidade, a vítima pediu medida protetiva de urgência, pois estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido. No local, a polícia encontrou um revólver.

Um suspeito de estelionato, de 52 anos de idade, foi preso no dia seguinte na Vila Rio Branco. Por fim, foram presos um indivíduo de 31 anos, no bairro Alvorada, pela prática de tráfico de drogas e um rapaz de 33 anos, na Vila Jeová, por porte ilegal de arma de fogo, ambos com mandados expedidos.

“As ações policiais em Castro foram frutos de um intenso trabalho investigativo de inteligência. Após os procedimentos legais, os detidos foram recolhidos à Unidade Penal Local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário”, explica o delegado Lucas Mariano Mendes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.