em

Acidente causa três mortes na BR-277; bebê está entre vítimas

Acidente vitimou três pessoas, incluindo um bebê de dois meses. Foto: Reprodução/PRF.

Um grave acidente foi registrado no Km 149,4 da BR-277, no município de Palmeira, nos Campos Gerais no sábado (24), às 11h20 da véspera de Natal. Trata-se de colisão frontal envolvendo quatro veículos que resultou em três mortos e duas pessoas gravemente feridas.

Leia também: PG terá novo Ponto de Ligação Rápida; veja onde

Segundo o relatório da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat/Mobi cinza, emplacado em Curitiba, estava vindo sentido Capital – Guarapuava e acabou perdendo o controle. Durante a instabilidade, o carro atingiu um outro Fiat/Mobi branco na parte traseira, que sentia no sentido contrário.

Além de bater no outro Fiat, o Mobi cinza ainda atingiu frontalmente um automóvel Mercedes Benz, que também seguia sentido Curitiba. O Mercedes, com o impacto, acabou parando em uma área de mato às margens da pista, enquanto o Mobi Cinza capotou e ficou de cabeça para baixo.

Mercedes Benz foi parar fora da pista com o impacto. Foto: Reprodução/PRF.

Por fim, um Hyundai/HB20 também foi parar fora da pista para evitar a colisão com os outros veículos. O automóvel conseguiu se esquivar sem bater em nenhum dos outros carros.

No Mobi Cinza havia quatro ocupantes. A condutora, de 31 anos, seu marido, de 32, e um bebê, filho da outra passageira, de apenas dois meses faleceram no local. Uma mulher foi encaminhada de helicóptero em estado grave para um hospital de Campo Largo. No Mercedes o condutor estava sozinho. Ele também ficou em estado grave e foi para o Hospital do Rocio de Campo Largo.

No Mobi Branco havia um casal que saiu ileso. O condutor, de 56 anos, fez teste do bafômetro, que não detectou consumo de álcool. O mesmo para o casal que ocupava o HB20: ilesos e condutor não consumiu álcool.

Vítimas identificadas 

Segundo o serviço funerário de Ponta Grossa, as vítimas fatais são Ely Cristina Negrelli Cordeiro, 31 anos, moradora de Laranjeiras do Sul (PR) e seu marido, Rodrigo Duarte Alexandre, de 32 anos, que era enfermeiro e natural de Indaiatuba (SP). O bebê de dois meses foi identificado como Vanderlei Dalmazo da Silva.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.