em

Zagueiro Marquinhos é o primeiro a se apresentar na Granja

 

O primeiro jogador a se apresentar à Seleção Brasileira na Granja Comary, nesta segunda-feira (21) foi o zagueiro Marquinhos. Ainda antes das 8 horas, o atleta do Paris Saint Germain chegou animado ao Centro de Treinamento.

Com o tradicional sorriso estampado no rosto e a simpatia de sempre, Marquinhos tratou de deixar claro que se trata de algo especial. "Primeiro a chegar na Granja, mas dessa vez é uma sensação diferente. Estou muito feliz de estar aqui e certo de que vamos trabalhar bastante para fazer um boa preparação”, comentou o zagueiro.

Aos 24 anos, Marquinhos conhece bem o CT da Seleção Brasileira. Desde os 17 anos, quando era convocado para as categorias de base, o zagueiro frequenta a Granja Comary.

Treinos

Para completar as atividades em campo, o técnico Tite terá a presença de seis jogadores com idade para servir à Seleção Sub-20: o zagueiro Vitão, os laterais Vitinho e Weverson, e os atacantes Brenner, Marrony e Lucas Santos.

Dos seis jovens, quatro deles têm experiência na base da Seleção e foram convocados após indicação do técnico da Sub-20, Carlos Amadeu. Vitão, Weverson e Brenner estiveram juntos na conquista do Sul-Americano Sub-17 e do terceiro lugar do Mundial Sub-17 no ano passado. Já Vitinho, do Cruzeiro, participou de uma semana de preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2019.

A dupla de atacantes do Vasco da Gama, formada por Marrony e Lucas Santos, ainda não teve oportunidade nas categorias de base da Seleção, mas estão no radar de observações após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Carioca.

Os jovens participarão das atividades nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Confira:

Zagueiro

Vitão – Palmeiras

Laterais

Vitinho – Cruzeiro)

Weverson – São Paulo

Atacantes

Marrony – Vasco

Lucas Santos – Vasco

Brenner – São Paulo

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.