em

VivaVôlei encerra 2018 com torneio no ginásio do Santa Marta

A última atividade de 2018 do Projeto VivaVôlei foi realizada nesta quarta-feira (19) com um torneio reunindo os atletas das categorias das categorias Sub-12 e Sub-14 e que contou com o prestígio do presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, e do diretor de esportes Luciano do Vale Moreira.

Na oportunidade Macedo destacou o trabalho desenvolvido pela professora Meyre Corgozinho, que neste ano com a participação de cerca de cem crianças com idade entre 7 e 14 anos. “Fizemos questão de entregar medalhas para todos os pequenos atletas que estiveram presentes neste torneio, como incentivo para que retornem aos treinamentos no ano que vem e sigam evoluindo no esporte”, destacou o dirigente.

O Projeto VivaVôlei tem as suas atividades no Ginásio Sérgio Elias Farhat, do Núcleo Santa Marta, atendendo crianças com idade entre 7 e 14 anos, com promoção da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e a Federação Paranaense de Voleibol (FPV), contando com o patrocínio do Banco do Brasil. “Nestes três anos o VivaVôlei teve um crescimento tanto no número de participantes quanto na representatividade dos nossos alunos, que sempre conseguem destaque em competições como os Jem e os Jeem”, afirmou Meyre, que também conta com extensões do programa na Escola Municipal Ana de Barros Holzmann e na Escola Estadual Espírito Santo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.