em

Vitória simples em Vila Oficinas garante Fantasma na final do Brasileirão da Série C

Com a classificação assegurada para a disputa da Série B, em 2019, o Operário Ferroviário agora segue em busca do inédito título brasileiro da Série C. No último sábado, empatou sem gols com o Bragantino-SP, pela partida de ida da semifinal da competição nacional. O jogo aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Agora, ambos jogam a partida de volta da semifinal da Série C no próximo domingo, dia 9 de setembro, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

O Fantasma de Vila Oficinas precisa de uma vitória simples para garantir a classificação à final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Na outra semifinal, Cuiabá e Botafogo-SP também empataram sem gols na Arena Pantanal.

O técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Não fizemos um bom primeiro tempo, nossa equipe não foi bem tecnicamente, abaixo daquilo que a gente pode render. Tivemos que fazer uma alteração no intervalo e também tivemos um jogador expulso (Chicão) no início do segundo tempo. Agora vamos pensar em uma estratégia para buscar o resultado positivo em casa, com o apoio do nosso torcedor e partir apara mais uma final”, disse o treinador alvinegro.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Robinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Quirino, Serginho Paulista e Dione nos lugares de Lucas Batatinha, Bruno Batata e Cleyton.

Votação negativa

Na votação realizada na sala de imprensa do Operário Ferroviário, no último sábado (01), tendo em vista passar o Estádio Germano Krüger ao poder público, deu negativa – 168 sócios votaram: 94 negaram a iniciativa, contra 74 que votaram a favor. (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.